Vale a Pena Ser Autônomo ?

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Já trabalhei 9 anos como técnico em duas fábricas de médio porte.

E após estes anos, fui começando a formar a minha clientela particular, trabalhando aos finais de semana e feriados. 

Estou neste ritmo de vida somente há 35 anos e não me arrependo de minha decisão.

Muitos jovens estudantes e iniciantes eletricistas têm muitas duvidas de como trabalhar e de como cobrar por seus serviços prestados.

E a concorrência ?

E as incertezas ?

Assistam este excelente vídeo do Eletricista Ricardo do Canal Ser Eletricista e após leiam minhas humildes Dicas de Como ser um profissional liberal de Sucesso.

Boa sorte e Tenha um dia iluminado !







Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM




                          

                             Inscreva se no Canal Gilson Eletricista.

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

          Tenha um dia iluminado !
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem