Um Eletricista Deve Trabalhar Descalço ?

Olá nobres amigos e iluminados leitores do blog do Gilson Eletricista.


Trabalhar descalço e com circuitos ligados ?

Jamais...

E quando chegamos em uma residência, onde a primeira coisa que nos pedem é para tirar o calçado ?

Eu não posso tirar as minhas botas isoladas de borracha.

Elas são a minha segurança pessoal, para não morrer.

Expliquei para o cliente que sem botas eu não poderia ficar.

Ele, então me apresentou alguns protetores para calçados, os quais eu deveria colocar dobrado (2 em cada pé).

Eu fiquei parecendo uma bichona, mas fazer o quê...

 


E o pior de tudo.foi que ao término dos eletrizantes serviços, esqueci de tirar àquelas toucas para calçados e fui para a rua, com eles nos pés.

As pessoas olhavam e comentavam que eu não queria sujar as ruas com meus pés.

Outras comentavam baixo: ISTO É UMA BICHONA !

Enfim cheguei na Loja Construir Caima e fui alertado pelo mico dos protetores e os retirei.

Será que nestas residências, ao ocorrer um princípio de incêndio, eles pedirão para os bombeiros colocarem estes protetores sobre as botas ?


Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

                      Autor do texto e do vídeo: Gilson Carlos Pessanha

           Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem