Importantes Dicas para Quem está em Tratamento Psicológico ou Psiquiátrico

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Em minhas andanças e em diferentes residências, pude observar que a felicidade e o bem viver não está diretamente ligado ao poder financeiro.

Minha cliente com uma casa de 3 andares, 2 carros, 2 motoristas, 2 faxineiras, uma cozinheira, uma governanta, estava em tratamento psiquiátrico semanal.

Um vazio existencial, embora esteja tudo ao seu alcance financeiro.

E eu me pergunto, a Dona Maria, que mora em uma humilde casinha no interior, não tem nenhum destes problemas psicológicos e existenciais...




Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM

                             Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha

Inscreva-se no meu Canal de vídeos do YouTube Gilson Eletricista

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem