Meu Cunhado Pegou Caxumba - Contos do Gilson Eletricista

Olá amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Parece que está havendo um surto de caxumba em muitas partes do Rio de Janeiro.

Eu, quando criança já peguei esta doença.



Meu cunhado pegou caxumba. 
A maioria das pessoas pegam caxumba só de uma lado do rosto.

Ele, teve a sorte, digo azar de pegar a bilateral.

Segundo ele, está com o rosto inchado, sem poder fazer a barba e parecendo até um peixe baiacu.




O quê fazer ?
Para ele, repouso, analgésicos e anti-inflamatórios.

Para mim, uma distância segura de pelo menos uns 10 Km.

Embora eu já deva ter anti-corpos para este vírus, pode ser que este surto seja 
uma evolução genética da antiga caxumba e acho melhor somente visitá-lo daqui uns 10 meses, digo 10 dias.

Recomendei, já que ele não está podendo mastigar, beber sopa de canudo.

Estas sopas, irão até facilitar na hora dele ir ao Trono e não fazer força.

É muito importante não fazer força para evitar que a caxumba desça para os testículos.

Muitas pessoas, não gostam dos cunhados e das sogras.

Eu gosto muito de ambos.

E para provar isto, pedi para a minha sogra fazer uma cordial e fraterna visita, em meu nome, ao meu cunhado.

Torço, digo espero que ela não pegue a tal caxumba.

Vou até fazer uma prece, pedindo que ela seja contaminada, digo imunizada.

Porque cunhado e sogra com caxumba é Bingo, digo muita coincidência...

Comentário Pessoal:
Pimenta no olho dos outros e caxumba na cara dos outros é refresco...

Até o jogador de futebol Neymar pegou caxumba em Barcelona...


Se todo o Time do Barcelona estiver contaminado, o nome deverá mudar para Caxumbentos Futebol Clube ou Caxumbas Unidos jamais serão vencidos...


Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha





Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem