Contos do Gilson Eletricista: O Verdadeiro Patrão

Olá amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.


Geração de energia elétrica está agravada cada vez mais, pela falta de chuvas.

                                 Jornal Extra - 06 de Fevereiro de 2015

A tão temida chuva anunciada pelo Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, não aconteceu, porque faltou água na caixa de água do São Pedro...

E para tentar conter o crescente nível de consumo elétrico da população, a bandeira tarifária será reajustada para R$5,50 a cada 100Kwh de consumo.

Estou prevendo que este valor chegará breve a R$20,00 ou mais.

O verdadeiro Patrão.
Fui contratado para instalar um circuito elétrico com uma tomada de uso exclusivo (TUE), para o ar condicionado portátil que estava para chegar.

A cliente avisou que ela não estaria, mas que seu marido iria me receber, acompanhar e pagar.

Ao começar as instalações surgiu uma dúvida, de ordem estética.

- A tomada ficará perto da janela, do lado esquerdo ou do lado direito ?

- Só um instante vou ligar para minha esposa.

- Lado direito.

Outra dúvida.

- O senhor prefere rente ao rodapé ou alinhada pela altura das existentes ?

- Só um instante vou ligar para a minha esposa.

- Não é melhor eu falar diretamente com ela ?

- Fique tranquilo, o Patrão aqui sou eu, cabra macho, guerreiro, quem manda aqui sou eu e a última palavra é a minha.

- Rente ao rodapé e já dei a minha última palavra.

- E qual foi ?

- Sim, querida.

Oh Pai, dai-me forças...
Em toda as residências é do mesmo jeito.

Só muda o endereço.

Ainda bem que na minha casa, a última palavra, não é a da minha esposa e nem a minha.

A última palavra é a da minha sogra...

Dica:
Quem pode, manda e quem tem juízo, obedece (e rápido).






                                    Autor do texto : Gilson Carlos Pessanha         




          Visite e curta a minha página no facebook.com/GilsonCarlosPessanha
Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem