Frases dos Pequenos Pensadores para sua Reflexão


Inscreva-se no Canal do YouTube Gilson Eletricista

Homer Simpson:

¨Normalmente não sou do tipo de cara que reza, mas se você está aí em cima, me salve, Superman¨

¨Eu não estava mentindo!  Estava escrevendo ficção com a boca¨


¨Filho, essas são as 3 frases que o farão passar pela vida: - Pega isso aí pra mim.  - Boa ideia, patrão!  - Já estava assim quando eu cheguei.¨

¨A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso¨


¨O casamento é o caixão, os filhos são os pregos¨

¨Eu não bebo água... os peixes fazem sexo nela¨

¨As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, mas sim na televisão¨





Renato Russo:                                                            
¨É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar de pensar, na verdade não há¨

¨Quero ter alguém com quem conversar.  Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...¨

¨Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém...¨

¨Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentir







Tim Maia:

¨Não fumo, não bebo e não cheiro. Só minto um pouco¨

¨O mundo só será bom no dia que todo o dinheiro acabar, mas que não me falte nenhum enquanto isso não acontecer¨











Al Capone:

¨Não entendo como alguns escolhem o crime, quando há tantas maneiras legais de ser desonesto¨



José Simão:

¨Aquele que, quando jovem, costumava ter quatro membros flexíveis e um duro, agora tem quatro duros e um flexível¨

¨Terceira idade é aquela em que a gente bota os óculos para ouvir o rádio¨


Maradona:

¨99% das coisas que dizem a meu respeito são mentiras¨

¨Não tenho nada contra os homossexuais. Para mim, é até bom que existam, porque assim deixam mais mulheres livres para nós que somos machos de verdade¨

¨O futebol deveria ser dirigido pelos jogadores de futebol. Os dirigentes só querem roubar o dinheiro dos clubes e sair nas fotos¨

¨Foi a mão de Deus¨



Chaves:

¨Alguma vez eu lhe disse alguma mentira que não faltasse a verdade ?¨

¨Foi sem querer querendo¨

¨Roubar é algo que nunca fiz, e que nem voltarei a fazer¨

¨Prefiro morrer do que perder a vida¨

¨Como se chamam os animais que comem de tudo ?  Ricos !¨

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
(21) 99925-7935

Inscreva-se no Canal do YouTube Gilson Eletricista

Gilson Eletricista

42 anos de experiência e 7257 clientes. Cursei Engenharia Elétrica Operacional na Faculdade Veiga de Almeida e criei este Blog em 2011 com o objetivo de compartilhar conhecimento para ajudar eletricistas iniciantes. Tenha um dia iluminado! youtube telegram facebook instagram

Não é permitido fazer novos comentários.*

Postagem Anterior Próxima Postagem